ESP: Capítulo 3


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Emperor of Solo Play

Autores: D-Dart (디다트)
Tradutor: Pyown

Uma Classe em Que Você Pode Jogar Sozinho (1)

2010 foi a era dos smartphones. Eles mudaram as vidas de milhões de pessoas.

Mas a tecnologia continuou a avançar, e no ano de 2030, a era dos smartphones chegou ao fim. Era agora a nova era da realidade virtual. dispositivos de conexão de realidade virtual da Corporação Peach, V-Gear, deu lugar ao início desta época. Por apenas 20.000 dólares, toda a família poderia mergulhar no mundo da realidade virtual.

A era de smartphones era nada em comparação com a era VR. A realidade virtual não apenas absorveu as tecnologias do mundo real, como novo conteúdo desenvolveu apenas para o mundo virtual.

Entre eles, jogos de realidade virtual foram os mais populares.

Empresas de jogos não hesitaram em investir milhões ou até bilhões de dólares no desenvolvimento desta nova tecnologia. Como resultado, eles poderiam liberar conteúdo de qualidade mais elevada do que qualquer outra empresa no mundo.

Ao mesmo tempo, foi o início de uma guerra.

Devido a seus investimentos e preparação, os seus jogos tinham qualidade semelhante, e nenhum se destacou como o melhor.

Era o início de uma era em guerra.

Empresas de jogos experimentaram novos métodos de criar as suas quotas de mercado, e muitas foram à falência, como resultado. A única que pôs fim a essa era de guerra não era uma empresa de jogos, mas uma empresa de desenvolvimento de AI chamada Tobot Soft. Foi com o seu programa de AI que Warlord foi criado.

Warlord.

Com uma configuração típica de fantasia, o jogo não era muito diferente dos outros jogos no mercado. Na verdade, ele era muito mais arrumado em comparação com jogos onde os jogadores lutaram no espaço ou voaram no ar com asas.

Foi a escala de seu mundo e sua estabilidade que tornou insuperável por outros.

O segredo de Tobot Soft foi por trás de um programa de gestão de inteligência artificial chamado MI

Simplificando, o jogo não foi controlado pela empresa, mas um programa de inteligência artificial. Seu custo inicial de desenvolvimento foi enorme, mas o custo de gerenciamento foi muito pequeno. Em uma altura em que o preço dos programadores de jogos de realidade virtual foi subindo para o céu, o método mostrou-se especialmente eficiente. IAs não precisavam de um salário.

Além disso, era fácil de copiar e produzir em massa um IA mas a contratação de mil programadores profissionais levou pelo menos seis meses, mas a obtenção de mil cópias de um IA levou apenas cerca de um mês.

Inúmeros IAs trabalharam para controlar e gerenciar o servidor, e, como resultado, Warlord tornou-se um jogo que superou qualquer outros jogo existindo.

11 de março de 2035, um ano depois que o jogo fez a sua estreia, a base de jogadores foi bem mais de um milhão. Pelo seu 4º aniversário, o número subiu para mais de dez milhões, digno do título do jogo como o maior jogo que já existiu.

Dez milhões não foi um número pequeno.

Para jogar um jogo VR, era necessário um dispositivo VR. Corporação Peach controlava 70 por cento do mercado de dispositivos VR e seu dispositivo VR mais barato, o V-Gear nível 1, custou 20 mil dólares.

Além disso, era preciso 2.599 dólares apenas para criar um personagem em Warlord. Após a criação, pode-se jogar o jogo grátis por 3 meses, mas depois, houve uma taxa mensal de 799 dólares.

Em padrões coreanos, custou 20 milhões de won para comprar o dispositivo de jogo, mais 3 milhões para fazer um personagem, e 800 mil a mais a cada mês.

Havia dez milhões de pessoas que podiam responder a essas exigências.

Um economista disse uma vez,

“Se você calcular a renda média de um jogador de Warlord, seria cerca de 80 mil dólares. Um jogo com mais de 10 milhões de jogadores e uma renda média de 80 mil. Isso é o suficiente poder de compra para coincidir com um país “.

Empresas cheirava o dinheiro tão facilmente.

Várias empresas e corporações se tornaram patrocinadoras de jogadores que tinham fama e influência. Rankers famosos, especialmente os rankers do top 100, estavam andando com anúncios, e seus corpos foram no valor de pelo menos bilhões de won.

Mais importante ainda, Warlord era divertido.

Jogadores com poderes sobre-humanos matavam monstros com diferentes habilidades e magia foi mais emocionante do que qualquer filme, eo fato de que um jogador pode morrer a qualquer momento fez o jogo mais emocionante do que qualquer esporte no mundo.

Alguém disse uma vez,

“A proliferação de jogos de realidade virtual teve o maior impacto sobre esportes e indústrias de cinema. Não importa o quão emocionante um esporte é, o esportista não coloca sua vida em jogo, mas no mundo do jogo, todos lutam com a sua vida em jogo. Não importa quão bem-feito um filme é, no final, um filme é um filme. Ele tem um conjunto de cenários, enquanto os jogadores criam seu próprio cenário. O personagem do jogo é uma segunda vida, e neste mundo, um filme nunca pode vencer uma vida real. ”

Nessa época, pode-se ganhar a riqueza e prestígio de um jogador de futebol profissional ou uma grande estrela de liga apenas com o jogo. Como resultado, inúmeras pessoas procuraram para se tornar protagonistas dessa era.

Contudo.

“Tornar-se um jogador famoso? Apenas um em cada mil podem fazer isso. Agora em Warlord, há apenas cerca de 3.000 pessoas que fazem mais de 100 milhões de won 100. Considerando base de jogadores de Warlord, que é menos do que o topo de 0,01 por cento. Além disso, imagine a quantidade de dinheiro que você tem que gastar para manter seu ranking tão alto. Pegue qualquer uma dessas 3.000 pessoas, elas provavelmente gastaram tanto em Warlord quanto elas ganharam. ”

Apenas uma pequena minoria de jogadores poderiam desfrutar da vida de riqueza e fama.

“Para não mencionar, jogos de realidade virtual são completamente diferentes de jogos de PC. Você não pode ficar melhor por apenas upar de nível. Trata-se de talento. Mesmo que seja um jogo de RPG, você não pode se tornar um ranker com níveis apenas e itens. Se você começar a jogar com essa mentalidade, você vai acabar parando dentro de um mês. Você apenas tem que se divertir. Warlord é o jogo mais injusto do mundo. Se você se comparar com os outros, você não vai conquistar o seu complexo de inferioridade. ”

Certo, jogos de realidade virtual foram mais injustos do que quaisquer outros jogos.

Mesmo em jogos de PC, existem bons jogadores e maus jogadores. Em um mundo VR, onde todos têm poderes sobre-humanos, a diferença foi ainda mais clara.

Isso não é tudo.

Em Warlord, a melhor maneira de ganhar dinheiro era através de transmissões ao vivo.

No entanto, apenas 30 canais receberam permissão para transmitir conteúdos relacionados com Warlord. No passado, quando os problemas começaram a surgir a partir de jogos de azar e tomada de posse de transmissões privadas, a maioria dos países começou a exigir licenças de radiodifusão de determinado conteúdo. No caso de Warlord, apenas 30 canais foram dados licenças.

Foi assim que as Top 30 Guildas foram criadas. Guildas que obtiveram os canais de transmissão não receberam pequenos benefícios.

Além disso, essas guildas usaram o dinheiro e influência adquirida através de transmissões ao vivo e bilhetes ao vivo para evitar outras guildas de desafiar sua autoridade. Embora o objetivo era tornar-se uma Guilda no Top 30 no início, a diferença entre uma Guilda no Top 30 e uma Guilda Não Top 30 só cresceu mais ampla ao longo do tempo.

Eles estavam em uma liga própria.

Até o momento em que Warlord entrou em seu quarto ano de serviço, ninguém poderia ameaçar fechar essa lacuna.

Excepto uma.

A Guilda Máscara Hahoe.

Os seus membros todos lutaram usando máscaras Hahoe. Apesar da maioria deles ter começado um ano depois de rankers existentes, eles mostraram habilidades incríveis e resultados. Com o tempo, eles até começaram a ameaçar as posições das Guildas no Top 30.

E no meio dessa tempestade foi Hyrkan.

Seu apelido, o Matador de Heróis.

O apelido foi dado a ele porque ele facilmente matou rankers que representavam Warlord.

Ele era um monstro que desafiou a lógica.

“Hyrkan? Ele é um verdadeiro monstro, do tipo que interrompe um ecossistema. Ele lança uma bola rápida de 150 km, em seguida, joga uma bola rápida de 250 km logo em seguida. Além disso, ele joga mais duro do que qualquer um. Isso é o que os jogos de realidade virtual são em tudo. Não importa quanto tempo você invista, alguém sem talento não pode bater em alguém com talento. Mesmo que alguém com talento consegue algo por investir tempo, torna-se nada na frente de maior talento. Eu lhe asseguro, Hyrkan está no topo de tanto talento e esforço. Se ele começou há um ano, ninguém poderia iguala-lo. ”

Um monstro que interrompe um ecossistema.

Era uma descrição apropriada.

Foi também a razão pela qual Hyrkan foi condenado ao isolamento.

“Porque a Guilda Máscara Hahoe traiu Hyrkan? É simples. Eles já teriam sido condenados ao isolamento pelas Top 30 Guildas caso contrário. No início, todos eles lutaram para recrutar Hyrkan, mas logo perceberam que não iria acontecer. Hyrkan não é o tipo de curvar a cabeça na frente dos outros. Um tigre pode crescer até beber leite de um cão, mas um tigre é um tigre, um cão é um cão. ”

As Top 30 Guildas já estavam fazendo enormes lucros em seu próprio ecossistema.

Não havia nenhuma maneira que iriam ficar paradas e assistir a um monstro como Hyrkan arruiná-las. Mesmo assim, eles sofreram mais danos do que benefícios tentando acabar com ele.

Hyrkan. Embora ele foi apelidado de o Matador de Heróis, ele nunca procurou ativamente para matar os outros. Era sempre três ou quatro rankers que o atacaram primeiro, e ele só retaliou. Hyrkan nunca quis se tornar um “matador”.

Então, quando a Guilda Tempestade de Caçadoras absorveu a Guilda Máscara Hahoe e declarou guerra à Hyrkan, o resto das Top 30 Guildas prometeram seu apoio sem ser dito. Não foi nada de inesperado.

“Guilda Máscara Hahoe é provavelmente grata a Hyrkan, mas o seu complexo de inferioridade deve ter sido igualmente grande. Traindo Hyrkan e juntando-se a Guilda Tempestade de Caçadores ou lutar contra todas as Top 30 Guildas. A escolha era óbvia. ”

Não importa o quão incrível Hyrkan era, ele não foi capaz luta contra as Top 30 Guildas sozinho.

“No final, Hyrkan era muito surpreendente para seu próprio bem. É por isso que ele foi traído em Warlord “.

Evitado por todos, Hyrkan foi deixado sem escolha, mas para sair de Warlord.

Claro, tudo isso …

“Eu não posso acreditar que isso está acontecendo comigo.”

Ainda não aconteceu.

“Voltei ao passado …”

An Jaehyun, ele voltou para 2036.

Com todas as suas memórias intactas!

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