Os Deuses Pretos & O Deus Branco

Deus existe? Será que ele existe no coração dos crentes? Não, é que ele existe, não importa o quê?

Tem havido várias teorias a respeito de Deus, mas nos 17 anos em que vivi no Japão moderno, Deus não passava de uma ilusão para mim.

Pelo menos, eu não acreditava que uma existência chamada de Deus que se parecia com um ser humano vigiado todo o mundo dos céus acima.

Eu não sou contra a religião ou qualquer coisa, mas, era um fato que ninguém na terra tinha visto um ser que poderia causar milagres com apenas olhando ou tocando.

Mas este mundo diferente era um mundo de fantasia de verdade que tinha suas próprias regras e princípios.

Sim, neste mundo [Deus] existe.

Uma de suas provas foi à existência de [Proteção Divina].

Simplesmente falando, Deus deu poder a um homem e as habilidades adquiridas por aquele homem foi chamado de [Proteção Divina].

Por exemplo, ter imensa força física sem usar reforço mágico ou ser capaz de usar a magia que você nunca ter aprendido ou praticado, etc.

Eu realmente não sinto isso, mas aparentemente minha magia negra é um tipo de [Proteção Divina].

Energia mágica preta era completamente diferente da energia mágica primária que normalmente existe neste mundo e é um tipo de energia especial que é provocada por Deus.

“No caso de Kurono, eu acho que há um portão em sua alma que está ligado aos [Deuses Preto] de onde você puxa a energia mágica preta.”

“Lily, este é o primeiro que eu estou ouvindo isso …….”

“Eh, bem, eu pensei que você já sabia, ou melhor, não é a fonte de sua própria energia mágica algo que você vai saber de alguma forma automaticamente?”

“……Eu não sei.”

O que diabos são os [Deuses Preto] de qualquer maneira? Quando eu ficar ligado a um grupo tão desconfiado de caras?

Não, ele deve ter sido quando eu me submeti à primeira experiência que me ajudou a obter energia mágica.

Isso realmente doeu como o inferno. Eu posso entender se alguém diz a minha alma estava envolvido nela.

“Eu não acho que Kurono nem sabia sobre deuses. Mas já que você pode usar magia corretamente, faz todas estas coisas sobre a sua energia mágica importa mesmo? ”

“Bem, eu acho, mas …… .. [Deuses Preto], é ………….”

“Esse é o termo genérico para todos os deuses que são mencionados em todo o Continente Pandora. Mesmo a Aldeia Irz tinha um santuário dedicado para um deus da colheita, certo? Todos esses deuses juntos são conhecidos como os [Deuses Preto]. Pela forma como a nossa [Rainha das Fadas] também é um deles. ”

“Eu vejo, portanto, como o Yaoyorozu não kamigami.” (T / N: Todas as divindades da religião Shinto são referidas como tal.)

Os Deuses estão espalhados por todo o continente e fornecer o seu [Proteção Divina] para essa área e são adorados lá.

É a mesma coisa se os deuses de volta ao meu mundo também deu essa proteção divina onde quer que eles foram consagrados. Bem, este deve ser também um tipo de “mágica”, eu acho.

Mas no meu caso, é apenas na medida de fornecer energia mágica e eu não estou conectado diretamente a um deus.

Ele está convenientemente chamado de [Proteção Divina dos Deuses Pretos].

Então, se eu também começar a adorar um Deus específico, também eu ganhar algum tipo de superpoderes?

[Proteção Divina] não é algo que você pode obter facilmente apenas através da oração aparentemente. Parece que os deuses também são calculistas, ou devo dizer realisticamente.

“Agora que Kurono-san tenha entendido o que são Deuses, eu vou falar sobre o [Apóstolos].” (Fiona)

“Sim.”

Certo, eu queria ouvir sobre os Apóstolos no primeiro lugar.

Parece que eu compreendi apenas vagamente o conceito de deuses neste mundo diferente assim me disseram que primeiro.

“[Apóstolos] são seres que transcenderam os seres humanos após especialmente receber o [Proteção Divina] do [Deus Branco]. De acordo com a religião da Cruz, o Deus Branco é o criador de toda a existência e os seres humanos foram criados a última com a finalidade de governar sobre este mundo, ou para que eles preguem. ”

Parece que no Continente Arc um Deus semelhante a Deus na Bíblia que criou o mundo em 1 semana existe.

Porra isso é realmente completamente suspeito todo.

“Eu não sei se ele realmente criou o mundo ou não, mas no Continente Arc ele é o mais antigo e o mais influente Deus.”

“E então o ganancioso [Deus Branco] queria aumentar o seu território assim que enviou esses malditos seres humanos ao Continente Pandora controlado pelos [Deuses Pretos].”

“É como você diz Lily-san. A campanha para o Continente Pandora foi iniciado devido a uma [Oraculo] enviada pelo Deus Branco “.

Os Cruzados em meu mundo original eram aqueles que tomaram a ação militar em nome de recuperar suas terras sagradas e outros enfeites, mas para pensar que aqui, na verdade, Deus deu claramente a ordem a si mesmo.

.

“O [Deus Branco] desejou esta terra, portanto, nós, os [Cruzados], têm vindo a esta terra, para oferecê-lo a ele.”

.

Isso foi o que Sariel tinha dito para mim em Daedalus, mas transformaram a ser uma verdade literal.

“Expandir a terra sob controle, o que exatamente é que eles vão fazer?”

“A religião da Cruz vai construir igrejas que apenas adoram o [Deus Branco] e vai exterminar todas as outras religiões e os seus adoradores. Como resultado, todos os tipos de cultura e religião que já existiam aqui seria destruída, e provavelmente desaparecer “.

Basicamente, mesmo que o que aconteceu no meu mundo.

Sariel disse [Converter], mas a imagem que eu tinha em minha mente na época era realmente correto.

Teria sido bom se ele terminou com apenas converter, mas considerando o que aconteceu em Irz, esses bastardos estão verdadeiramente empenhados em exterminar toda uma raça completamente diferente do que os seres humanos.

Eles não vão mesmo aceitar a rendição. Esses caras realmente são demônios.

“Eu vou voltar para o tópico, quantos Apóstolos existem?” (Kurono)

“Sempre haverá 12 no total.” (Fiona)

“O número é sempre fixo?”

“Sim, embora possa demorar algum tempo até que um novo é encontrado no caso de o número cai.”

Como esperado, os preferidos de Deus não são 100 ou 1000 pessoas. Pelo menos eles não enviarão um exército cheio de Apóstolos de modo que é um alívio.

“Se você acabar de frente para eles, vai ser apenas um de cada vez. Provavelmente, a maior chance seria o comandante supremo [7 th Apóstolo Sariel], eu acho. “(Fiona)

“…… ..Nós já lutou.” (Kurono)

“Sim, isso não é algo que você pode esquecer.” (Lily)

“Oh meu Deus, como isso aconteceu?” (Fiona)

Parece que até mesmo Fiona-san é surpreendido como ela olha para mim com uma expressão claramente surpreso.

“Quando fomos para explorar Daedalus, aconteceu de eu encontrar com ela sobre as muralhas do castelo. Desde que ela se chamava o comandante supremo, eu tentei assassiná-la lá e, em seguida, mas em vez eu que fiquei batido. ”

“Isso é …… ..você fez bem, mesmo que sobreviver.” (Fiona)

São aqueles olhos olhando para mim com pena fazer uma coisa estúpida Fiona-san?

“Sim, se Lily não ajudou, eu teria certamente morrido lá.”

“Não há tal coisa, que a mulher deixe-nos ir intencionalmente.” (Lily)

Eu estava inconsciente até que eu acordei na passagem de Riol, então eu não sei exatamente como Lily me salvou de Sariel.

Embora ela dissesse que estava tudo bem fugir, mas para ter nos deixar ir, mesmo depois de eu tentei matá-la, o que diabos é que Sariel esta pensando? Será que ela pensa de mim como lixo que não foi ainda vale a pena matar?

“Os Apóstolos são a existência mais forte na igreja. Não há ninguém, pelo menos no Continente Arc, que poderia enfrentá-los um contra um. Você teve sorte de ter escapado. “(Fiona)

“Ela deve ter me deixado ir por um capricho, mas, tudo bem, eu vou fazê-la se arrepender dessa decisão. Você disse um contra um, mas o que dizer contra grande número de pessoas? Será que eles têm alguma fraqueza? Eles podem até mesmo ser morto? ”

Isso seria o principal problema. Se eles acabam por ser imortal devido ao poder de Deus, então seria tudo inútil.

Eu fiz ferir o braço direito com o [Agulha de Osso de Basilisco], então eu acho que não é o caso, mas ainda ……

Pode ser que iria reviver, mesmo depois de morto por um milagre de Deus?

“Eles podem ser mortos. Não importa o quão forte é a proteção divina que eles têm, o corpo ainda é humano. Se você cortar suas cabeças, perfurar seu coração, ou levá-los a sangrar muito; se você pode desferir um golpe fatal tais, que vai certamente morrer. “(Fiona)

Eu acho que um corpo [imortal] perfeito é impossível, mesmo em um mundo de magia.

Eles não vão reviver ou então isso é um alívio.

“Apenas como Kurono-san extrai energia mágica dos deuses pretos, os apóstolos usar magia branca tirada fora do portão em suas almas que está ligado ao [Deus Branco]. Assim, o montante que pode usar é enorme. Se você perguntar o quanto, então, vamos ver, pode Kurono-san usar a magia negra infinitamente? ”

“De jeito nenhum, mesmo eu tenho um limite.”

Eu corri para fora de energia mágica um monte de vezes durante esses experimentos depois de tudo.

Recentemente, eu mesmo caí inconsciente durante a evolução da machado amaldiçoado contra esse Sacerdote.

“Apóstolo nunca pode experimentar o fenômeno conhecido entre os magos como [a esgotar-se de magia]. Não importa quantas magias que eles usam, sua energia é imediatamente reposto. Claro, a quantidade fornecida pelo [Deus Branco] é infinita. Eles nunca vão ficar sem energia mágica. ”

Mas essa energia mágica infinita ainda era apenas uma parte de sua proteção divina. Foi-me dito esta verdade terrível.

“Então como é que você matá-los? Não há outro caminho, mas para preparar uma magia que pode matá-los em um único golpe? “(Kurono)

Eu duvido que algo conveniente existe.

“A maneira mais confiável para matar um apóstolo é continuar a atacar um Apóstolo com a intenção completa para morrer junto com eles. Mesmo se eles têm energia mágica infinita, o corpo que é humano, não será capaz de suportar o fardo de infinitamente usando magia. Mas, para esgotar o corpo de um Apóstolo a tal nível, pelo menos 10.000 soldados são necessários, ou então eu ouvi. Eu não saber se esse número está correto ou não, mas se o Apóstolo fugiu no meio, seu corpo vai regenerar e você estará de volta à estaca zero. Há uma chance de que 10.000 homens seriam inutilmente sacrificados também. “(Fiona)

“A guerra de atrito não é impossível, mas é irrealista, não é?”

Os Apóstolos devem ser capazes de manter seus corpos, pelo menos. Para lutar até seu corpo atingido os seus limites – Eu vejo, para cercar um para que ele não fugir, ele realmente vai exigir pelo menos 10.000 homens contra apenas um.

“No Continente Arc, quando contra um Apóstolo, que quer tentar fugir ou tentar segurá-los de volta, mas nunca sequer pensar em matá-los, ou assim me disseram. Embora, tenha havido um caso em que o apóstolo estava realmente morto em ação, mas eles tinham sacrificado um monte de homens para isso. “(Fiona)

“E existem 12 desses caras.” (Kurono)

Basicamente esses caras só, são um exército inteiro. E adicionando os soldados do exército normais para esta ………… República Syncrea pode realmente possuir uma força de combate de um milhão.

“Não há nenhuma maneira de que todos os 12 viria ao Continente Pandora, para estar aliviado. Exceto o 7 th Apóstolo, o resto não vai deixar Elysion defendidos e os outros também são implantados em direção às fronteiras da República para resolver problemas e manter sua hegemonia. Há alguns apóstolos que estão ainda em falta. ”

“Ausência de? O que você quer dizer?”

“Eu já ouvi, que se tem misturado com o público e é secretamente planejando uma reforma no mundo, uma esta secretamente a investigar alguma coisa, há muitos outros rumores, bem como que, na verdade, não há ainda 12 Apóstolos, etc. eu não fazer saber a verdade embora; eles são apenas rumores, afinal. ”

Reforma no mundo? Bem, qualquer que seja. Parece bom para deixá-los ser tão longo como eles permanecem no território da República enquanto punindo vilões e nobres em nome da justiça, enquanto acenando a bandeira de sua Cruz.

Esta é realmente favorável para nós. Vamos Sariel ser o único apóstolo aqui, por favor.

“Uma pessoa se torna um apóstolo não por causa de seu / sua fé, status ou a força da magia, mas de repente devido ao receber o [Proteção Divina] um dia, do nada. Assim, se há aqueles que trabalham apaixonadamente para a igreja, em seguida, há também aqueles que se esconder e livremente fazer o que quiserem também. ”

“Uma vez que eles têm a proteção divina, eles estão em uma posição forte e religiosamente também são fortes. Não há ninguém que possa comentar ou agir contra eles, é ele. “(Kurono)

“O Papa é considerado até mesmo entre os apóstolos hierarquicamente, mas como seria de esperar que ele não é tão forte. Mas, o dever do Apóstolo, ‘para eliminar os inimigos de Deus’, é comum entre todos eles para que eles não trairá a igreja. Mesmo na história não houve Apóstolos que traiu a Deus. “(Fiona)

Embora não estão autorizados a agir de forma independente e livremente, contanto que eles estão recebendo a força do Deus Branco, eles continuam a proteger o seu lugar parece.

“Bem, isso é bom. Se os Apóstolos são tão especiais, não será vê-los o tempo todo. Pelo menos, eles não virão diretamente para atacar os refugiados. “(Kurono)

A única Apóstola em Pandora é Sariel. Sem mencionar que ela também é o comandante supremo. Eu duvido que ela vai se mover muito livremente.

O território da Daedalus é enorme. Eles não vão concentrar-se nesta área rural extremo oeste sem razão que eu penso.

“Mas, mesmo que Sariel não vem, a unidade de captura normal dos Cruzados virá definitivamente. O problema é o quão fortes são e quais são os seus números. “(Kurono)

“Eu poderia ser um ex-mercenário, mas mesmo eu não tenho conhecimento de tais detalhes finos dos Cruzados. Se há algo que eu posso dizer, então, que seria que ser apenas o básico sobre somente os cavaleiros e tropas. ”

“Não, eu não sei nada sobre eles, para que, na verdade, mais do que suficiente.” (Kurono)

Eu tenho mais ou menos entendido o propósito dos Cruzados. Tudo o que resta é as várias razões e os interesses dos vários grupos de seres humanos.

Não tenho necessidade de saber tudo isso.

Tudo o que eu preciso saber é a capacidade militar específica dos Cruzados.

“Se possível, eu posso ouvir o que Kurono-san tinha a dizer em primeiro lugar?” (Fiona)

Como eu estava me perguntando o que eu deveria perguntar em primeiro lugar, tal exigência veio de Fiona-san.

“Aa, isso é certo, então eu vou dizer o que eu tinha a dizer em primeiro lugar.”

Onde devo começar. Eu me preocupava com as mesmas coisas quando eu disse a primeira vez a Lily sobre isso. Bem, vamos começar com o núcleo principal da questão.

“Na verdade, eu vim aqui de um mundo diferente.”

Comentários