SS: informações do sistema

Informações simples

Monstro não podem ter classe a sua raça reflete sua classe as habilidades inatas que ganharam mas eles precisam de metade da experiência para subir de level
Vampiros e lobisomens e algumas raças especiais podem evoluir e também ter classes mas não tem subclasse
Humanos, elfos, anjos, demônios, gigantes podem ter classe e subclasse
Funcionamento do status

Hp
1%/h
A cada 1000 pontos em vigor aumenta 1%
Não regenera em estado de sangramento debuff ou em caso de Envenenamento debuff
Habilidade de regeneração lv1 aumente em 2x a regeneração lv2 3x lv 4 4x lv5 5x etc
(Mp e o mesmo esquema só que 1000 pontos em inteligência)
Quantidade
Resistencia ×5 +  Vigor ×10
Mp
Sabedoria ×5
Inteligência ×10

Defesa
Resistencia ×10
Outros status bloqueados ainda
Ataque
Forca x10
Agilidade x5
Outros status bloqueados ainda
Habilidade
Avaliação não tem nível mas pode evolui ou não sem spoiler
Habilidades podem evoluir ate o level 10 onde ela se torna uma versão mas forte de si mesma ou se certos requisitos forem completos
Exemplo
Domar
Pode se tornar
Subjugar
Se o mestre domar todos os monstros pela força versão mas forte do domar
Atributo principal
Sabedoria
Dominar
Se o mestre domar os monstros de qualquer maneira mas saber empregar e controlar os monstros muito bem e em grandes quantidades formando exércitos
Atributo principal
Liderança >desbloqueia no próximo capitulo
Encantar
Utilizar seus encantos ao domar monstro faze-los se subjugar e segui-lo com suas palavras
Atributo principal charme
Escravizar
Essa versão não a lealdade os monstros são obrigados a lhe servir sobre grande dor e sofrimento
Atributo principal
Força
Contratar
Nessa versão o domador vai fazer o contrato em que as duas partes concordam com os termos
E no cumprimento desde contrato os dois lados podem se separar o contrato
Atributo principal
Inteligência

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