O Momento de Uma Nova Potencia de Combate Chegou

“Owowow … é um fracasso …”
A pessoa deitada de barriga para baixo no Ponto de Respawn logo no início é Earth.
Não há outra maneira de dizê-lo … ele foi revivido .Claro que todo esfarrapado.
Como isso aconteceu?

Ele tinha ido para a área coberta de árvores da Área 4 para caçar Lobos Terríveis para os ingredientes … quando a ganância forte bateu nele.

Certo, certo. Se é assim, não vou ficar bem?

Isso é o que ele pensou, e assim ele foi para a Área 5 do bosque.
Na Área 5, ele viu uma Grande Abelha, o # 1 mais fraco monstro, atirou uma flecha … e errou porque a Grande Abelha moveu-se aleatoriamente fora do caminho.
(realmente foi aleatório, porque grandes abelhas não são programadas com capacidades de combate.)
Se a flecha tinha acabado de cair quando a Grande Abelha “desviou” teria sido bom.

Mas, depois da flecha errar continuou na sua trajetória e bateu em uma Formiga de Pedra, um monstro com link, bem na cabeça.

Alias, “Link” refere-se a uma característica especial que alguns monstros têm.
Quando um monstro com Link é atacado, seus amigos na área tornam-se imediatamente conscientes e estão se movendo todos de uma vez.

“Você está brincando !?”
Rosto de Earth congelou. Bater em um monstro com link por engano é o pior erro de se fazer.

Alias, o som que a flecha fez quando ela acertou a Formiga de Pedra na cabeça foi, Clang! Depois de fazer esse leve som saltou fora. Ela não fez absolutamente nenhum dano.
Mas ela fez mais do que suficiente quando se trata de deixar as Formigas de Pedra saberem que estavam sendo atacadas …
Imediatamente, elas vieram correndo como um enxame até Earth.
Nessa situação seria ruim fugir; por causa da característica de Link ele vai se transformar em um trem.

Desculpem-me por todas as explicações, mas “Trem” é o que eles chamam quando você puxa uma tonelada de monstros e mantem-se a puxar-os enquanto você corre.
A corrente de monstros arrastando-se atrás dá a impressão de um trem, que é por isso que eles chamam de “Trem”.

Desde a flecha ricocheteou, ataques de arco não têm significado.
Em primeiro lugar atacando uma pedra com um pedaço de madeira é apenas pedindo para que ela seja ricocheteada.
Em caso de necessidade Earth revidaria com [Magia de Vento] <Corte de Vento> e [Chute],
Mas as Formigas de Pedra viveram pelo nome de “Pedra”.<Corte de Vento> não pode cortar através delas e, contra essa dureza, ataques de [Chute] apenas ricochetearam o dano em si mesmo.

Enquanto bebia uma poção, Earth se esforçou para encontrar uma maneira de combater essa dureza.
O resultado foi que Earth teve um fim muito razoável.
Graças ao link das Formigas de Pedra, outra Formiga de Pedra usou a Arte Especial das Formigas da Pedra, <Atordoamento> e atacou-o por trás.

Então, um arqueiro com baixa defesa, bebendo uma poção, e de alguma forma lutando uma batalha desfavorável, enquanto completamente cercado por quem sabe quantos adversários,
oque vai acontecer se ele é subitamente atordoado, parado ali incapaz de se mover, por alguns segundos?
Ele é enviado de volta para a cidade com a morte, é claro.
E essa é a razão pela qual Earth no início desta história estava deitado todo esfarrapado.

Forçado a refletir sobre como ele esplendidamente tem sido espancado e voltado para a cidade, Earth moveu-se com o espírito esfriado.
Durante 30 minutos, duraria a penalidade de morte e ele foi reparar seu arco e armadura. Depois disso, ele deu a volta ao visitar os bancas de rua.
Mas …

“Não há realmente nenhuma barraca que vende material para arco …”

Depois de todo esse tempo, é claro, houve jogadores que tomaram um interesse em [Arco].
No entanto, depois de tentar espadas ou magia um arco não se pode comparar com o seu poder de fogo e sua imprecisão inferior.
Também não há nenhum Assistente de Facilidade, adicionando outra grau de dificuldade.

Isso não é como mover um personagem em uma tela em jogos de estilo mais antigos, mas usando seu próprio corpo para se mover.
Para alguém assistindo de dentro do VRMMO, usuários de [Arco] saíam na parte de trás, mas não são capazes de bater em nada.
Essa impressão de ficar na parte de trás e não fazer nada criou uma situação onde os jogadores que pegaram [Arco] são evitados.
Se você é capaz de superar isso … você pode participar adequadamente no combate, mas, em seguida, ninguém quer ter um usuário de [Arco] no grupo, para que os jogadores desistiram de melhorar [Arco].
É um ciclo vicioso.

Então, barracas de aprendizado que tratam de materiais relacionados a [Arco] não apareceram.
Esqueça sobre ser capaz de vender alguma coisa, você simplesmente perderia dinheiro.
O que Earth está procurando é materiais relacionados a [Arco] de outras pessoas, na esperança de um lampejo de inspiração para novos métodos de artesanato de [Arco].
Mas é claro que isso não vai ser tão fácil.

Agora depois de 30 minutos, a penalidade de morte tem terminado.
Earth está segurando um martelo de Ferreiro em sua mão.

Há alguma pessoa brilhante em algum lugar que recebe-o.
Isso é certo, Earth conseguiu a habilidade [Ferraria].

Apesar de ter sido dito muitas vezes, em comparação com uma flecha de madeira de 2 Glows, uma flecha de ferro é 15 Glows.
Em seu estado financeiro atual, se ele mudou para flechas de ferro Earth iria à falência.
Mas agora uma flecha de madeira só não é forte mais.

Como com o Urso Selvagem apenas recentemente; tinha atingido o ponto fraco mas o tiro foi muito superficial.
Melhorar suas flechas tornou-se um assunto urgente.
Neste mundo, se você não pode comprá-las, em seguida, faça-as
Usando 5 EXP dos pontos é uma muito grande decisão a se fazer, mas agora é necessário abrir o caminho para o futuro para que ele decidiu consegui-la e mergulhar de cabeça.

Se tiramos o ataque furtivo crítico de arco , a capacidade de combate de Earth vai cair em 60%.
Se nós estamos falando estritamente de poder de fogo, em seguida, é a difícil de usar [Magia de Vento],
Embora [Chute] é versátil, essa experiência quando uma parte do ataque foi refletido revelou sua fraqueza.
Olhando para as suas capacidades, Earth já voltou a confirmar que não importa o que ele vai com, o seu potencial de combate é muito fraco.

Para fazer equilíbrio de poder de uma arma simples, digamos que a espada longa é 100.
Então:

Machado de duas mãos é 120, o cajado (para magia) é 110, a lança é 90, machado de uma mão e grimório é 80, espada de uma mão é 75, punhal e magia de mão é 60, o arco é 50,
e anel mágico é 30.

Além disso, um machado é especialmente eficaz para ataques contra monstros com cascas duras.
Eles são pesados, para que as pessoas com meia-boca de STR (força física) iriam achar um machado difícil de usar.

Os jogadores que podem usar um machado de uma mão, como Reiji, sendo equipado com uma armadura pesada e um escudo são verdadeiramente raros.
Esses tipos de jogadores são conhecidos por quase nunca falhar em derrotar um monstro e por serem quase imbatíveis.
Claro , a capacidade do jogador também é um fator.

Em qualquer caso, para a ponta, estou entre os negociantes de danos menores, para sair na frente, os ataques críticos furtivos são absolutamente necessários.
Mas as flechas são de suma importância porque não podem penetrar, em seguida, esse método é inútil.
É por isso que, ele deve remodelar a flecha. Em primeiro lugar, flecha inicial a flecha de madeira deve ser mais desenvolvida.
O objetivo é uma ponta de flecha feita com um peso e nitidez para perfurar o oponente.

Para o a mineração de minérios, um jogador Ferreiro lhe ensinou o básico.
Depois ele fez lingotes atentamente.
Por uma questão de experimentar a forma da ponta da flecha ele fez uma enorme quantidade de lingotes para que ele não iria ficar sem no meio do desenvolvimento.

Naquele dia, Earth unicamente e exclusivamente fez lingotes, aumentando sua habilidade um pouco como ele continuou até o logout.
Na verdade, ele queria continuar um pouco mais, mas o efeito que teria sobre o trabalho da vida real seria ruim.
Suprimindo a insatisfação queimando de deixar coisas inacabadas, ele foi para a cama.

HABILIDADES:

[Arco] Lv30
[Chute] Lv27
[Visão Distante] LV25
[Magia de Vento] Lv18
[Artesanato] Lv30
[Cozinhar] Lv34
[Carpintaria] Lv11
[Ferraria]Lv8
[Furtividade] Lv20
[Aumento da Capacidade Física] LV33

Habilidades Guardadas:
[Alquimia] Lv30

EXP 14

E com isso, obtive a habilidade [Ferraria].
Com isso, serei capaz de fazer algum equipamento feito de ferro.

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